sábado, 22 de janeiro de 2011

Como colocar sua foto no perfil do IMVU .

Vamos começar explicando uma coisa importante. O IMVU não aceita fotos muito grandes tanto para o avatar como no álbum. então fiz dois modelos com as medidas exatas aceitas pelo IMVU. Para o avatar a medida aceita é de exatamante 160 X 220, como mostra a imagem abaixo:

E para o álbum a medida exata para um "tipo paisagem" é de 300 X 220 assim como também é aceita a medida acima:

Se você tentar fazer o upload de uma imagem grande, ela será diminuída automaticamente ou se passar de 1.024 kb não será possível fazer o upload da imagem desejada. Procure fazer as imgs nos tamanhos indicados para não ter problemas.

Pra fazer o upload de uma imagem para seu álbum, vá para sua HP e clique em "VIEW MY PICTURES" como mostra a imagem abaixo:


Já no seu álbum procure por um escrito "UPLOAD FILE" como mostra a imagem abaixo:




Procure no seu computador a imagem que deseja colocar no álbum, como mostra a imagem abaixo:

Pronto, a imagem irá aparecer no seu álbum do IMVU.

Para colocar uma imagem editada ou uma foto sua na imagem de avatar, basta ir na sua HP e na parte superior da página do lado direito, clique em "ACCOUNT", como mostra a imagem abaixo:


Logo que você entrar nas informações de sua conta, vai ver a imagem do seu avatar e algumas informações , como mostra a imagem abaixo. Clique no botão circulado em vermelho para fazer o upload de sua nova imagem de avatar que esteja no tamanho 160 X 220 e que não seja maior que 39k:
...
E prontinho ! Espero ter ajudado :D

15 comentários:

  1. N ajudou em nada.... Parece uma versão antiga... slá...

    ResponderExcluir
  2. melhor coisa que eu tenho um código de créditos IMVU totalmente livre! Nós estamos dando-aqui aqui http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir