sábado, 22 de janeiro de 2011

VIP, ACCES PASS, AVATAR NAME e CRÉDITOS

Pra começar:

VIP, ACCES PASS, AVATAR NAME e CRÉDITOS - SÓ PODEM SER COMPRADOS COM DINHEIRO REAL. Moeda nacional (pelo celular por enquanto só dá pra comprar créditos) ou em dollar (moeda americana pelo cartão de crédito).

COMPRANDO O ACESSO VIP - Pode ser pago mensalmente ou anualmente.
VANTAGENS:
O AVATAR NAME está incluso
Tem direito a criar rooms públicas
Tem direito a salas exclusivas
Tem direito a se tornar developer
Recebe 5,000Cr todo mês


COMPRANDO O ACCES PASS - Só precisa ser comprado uma única vez.
VANTAGENS:
Tem direito a criar rooms públicas
Tem direito a salas exclusivas
Tem direito a produtos exclusivos como sexo, nudez etc.


COMPRANDO O AVATAR NAME - Só precisa ser comprado uma única vez.
VANTAGENS:
Retira o "GUEST" da frente do nome
Tem direito a se tornar developer


COMPRANDO CRÉDITOS - Você compra pacotes de créditos, Não há limites, você pode comprar a quantidade que desejar.
VANTAGENS:
Pode comprar presentes
Pode investir em produtos para a venda (developer)
DIFERENÇA DE CRÉDITOS E PROMO CRÉDITOS:

PROMO CRÉDITOS: Como o próprio nome já diz, são creditos promocionais, que são "GANHADOS" através de algumas tarefas realizadas dentro ou fora do imvu. Os PROMO CRÉDITOS só servem para comprar itens do catálogo. Com PROMO CRÉDITOS NÃO É POSSÍVEL presentear um amigo ou investir como developer.
VIP, AP e CRÉDITOS também podem ser dados de presente a um amigo, mas lembrando que são COMPRADOS.

8 comentários:

  1. ola fui no site do imvu coloquei credito na opcao de cartao de credito nao selecionei play pal nem nada so clikei na opcao cartao de credito e so mas so que era cartão internacional mas o meu e ai coloquei
    5000 mas so que ja vai fazer uma semana que naum recebi ainda e ligei pro meu cartao e ja foi pago e eu qero saber se um dia vou receber vou?

    obs: esta tudo ok no meu cartão

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. http://imvucred.org
      tem ótimas vantagens par créditos imvu no brasil

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá boa tarde
      Eu sempre que presentea um amigo no imvu so que não vai pos diz:Vc não tem creditos suficientes!
      Oq eu faço?

      Excluir
  3. Olá boa tarde, eu gostaria de comprar o registro de nome pelo boleto, será que o dinheiro seria convertido para eu pagar em reais ou teria que pagar em dólar?

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz agora lol eu tenho esse código IMVU créditos gratuitamente! I got it from http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    ResponderExcluir
  5. grande notícia eu tenho um código IMVU créditos gratuitamente! Entendi a http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir