sábado, 22 de janeiro de 2011

Tutorial Traduzido - Rooms públicas

Rooms públicas são criadas por usuários IMVU. Estas salas podem ser visitadas por qualquer pessoa, e o software que vc baixa e instala no seu pc permite que você visite essas rooms, para que possa conversar em 3D com várias outras pessoas.

Salas Públicas requerem IMVU Client versão 383,2 ou superior, um computador rápido com uma placa gráfica dedicada, e uma conexão de banda larga.

Esta versão atualmente funciona melhor para as salas que possuem itens, totalizando 4.000 KB ou menos, e para a melhor experiência, recomendamos manter o seu avatar dentro de um intervalo de 1.000-2.000 KB. Produtos com alta contagem de polígonos também afetam o desempenho do cliente quando muitos avatares estão presentes na sala.

Bate-papo com texto é uma maneira alternativa de ver conversas, fornecendo uma caixa de texto na parte inferior da janela do 3D. É semelhante ao chat de texto em caixas que você pode ter visto em outros aplicativos de mensagens instantâneas.

Para denunciar abusos sobre um avatar específico em uma sala pública, clique no avatar e escolha a opção "denunciar abuso" (report abuse).

Mas atenção, muito cuidado com o que é colocado em sua room pública e o que é falado no ambiente.
Os administradores do IMVU podem visitar qualquer room pública e tomar as medidas necessárias para lidar com os Termos de Serviço de infratores. Isso pode incluir:
Ser proibido permanentemente de ingressar em qualquer room pública, tendo sua room apagada e/ou ter a sua conta IMVU desativada.

Se você é VIP ou AP, pode criar uma room pública clicando no link abaixo:
http://www.imvu.com/rooms/faq.php

Você deve ver um "My Public Rooms" link na barra lateral esquerda da página. O link leva você para as páginas de salas de administração, onde você pode criar sua própria room pública. Se você possui somente AP ou VIP poderá ter, no máximo 2 rooms públicas. Caso você tenha AP e tbm acesso VIP, poderá criar no máximo 3 rooms públicas.

Como configurar sua room pública:

Public (Listed): A sala é visível para todos e todos podem participar. O quarto aparece em qualquer uma das listas disponíveis no site.

Open (Unlisted): A sala não é visível em qualquer lista ou pode ser pesquisado. Quem conhece a URL da sala pode aderir.

Close: A sala não é visível e só pode ser visitada pelo dono. Se o espaço é marcado como "fechada" (close), enquanto outros já estão nele, então eles podem permanecer na sala, mas se sairem e quiserem voltar, isso não será possível enquanto a room estiver fechada.

Para expulsar uma pessoa da sala é necessário ser dono da room ou moderador. (os moderadores são selecionados pelo dono da room). No avatar que desejar expulsar, clique com o botão direito sobre ele, você deverá ver uma seleção no menu chamado "boot". Isto irá remover o avatar da room e evitar que ele entre novamente durante 20 minutos.

É possível bloquear usuários de entrar em sua room.
Para adicionar ou remover usuários da lista, procure pela página “Manage Blocked Users page”.

Para atribuir moderadores a sua sala pública, clique no link Configurações de Conta (Account Settings), no canto superior direito da página inicial. De lá, vá para "gerir espaços públicos" (manage public rooms). Clique no botão de edição para o quarto que você gostaria de colocar um moderador, digite um ou mais nomes de avatar, separados por vírgulas. Certifique-se de rolar para baixo e clique no botão "Salvar alterações" (save changes) quando tiver terminado.

Um comentário:

  1. ola,o meu imvw nao aparece a opçao criar sala,e sim comprar se souber algum problema me fala,obrg

    ResponderExcluir