domingo, 23 de janeiro de 2011

Adote um PET e ganhe PROMO CRÉDITOS!

Para adotar um pet é super fácil e totalmente gratuito, abra o software do IMVU que você instalou no seu computador, e clique no quadrado onde tem o desenho de uma patinha, como mostra a figura abaixo:

Depois de clicar, abrirá a seguinte página:



Veja as etapas da página que separei por números pra ficar mais fácil de explicar, veja a explicação dos números abaixo:
  1. Escolha a cor de seu pet e dê um nome pra ele, que vai aparecer sempre que você visitar seu pet.
  2. Essas carinhas indicam o humor do seu pet, deixe-o sempre na primeira carinha da direita que indica que seu pet está muito feliz, pets felizes geram mais promocréditos! Se você não puder brincar com seu pet e ele chegar na última carinha (muito triste), não se assuste, ele não morre, mas você ganhará poucos promo créditos por não cuidar bem dele.
  3. "Play witch me" é o botão para você brincar com seu pet. cada vez que você aperta este botão ganha promo créditos automaticamente. Mas atenção! Depois de apertar este botão, você só poderá brincar com ele denovo depois de 2 horas.
  4. Este botão "Give me a treat", é como se fosse um ânimo adicional que você pode proporcionar para seu pet.Este botão só deve ser usado se seu pet estiver muito triste, ajuda a reanimá-lo chegando na primeira carinha denovo. Aconselho a usar este botão uma vez ao dia, só se for muito necessário, pois usando este botão você perde 30 promo créditos cada vez que usá-lo.
Você pode brincar com seu pet o dia todo, todos os dias da semana e faturar alguns promo créditos!

Um comentário: